Portal da Transparência
Prefeitura Municipal de
Salto Grande

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Como pedir uma informação


Pedido presencial

  1. Dirija-se à Prefeitura Municipal, na Av. Rangel Pestana, 449 - Centro, Salto Grande - SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h00.

  2. Preencha o formulário disponível com o atendente, aguarde o cadastro e-SIC e receba o seu número de protocolo.

  3. Se desejar, imprima aqui o formulário pessoa física ou pessoa jurídica.



Pedido eletrônico

  1. Caso esse seja seu primeiro acesso faça seu cadastro no sistema . Na própria tela de cadastro, você irá escolher sua senha de acesso.

  2. Acesse o sistema com seu CPF, se pessoa física, ou seu CNPJ, se pessoa jurídica, e a senha cadastrada. Pronto, você está apto a fazer o seu pedido de informação.

  3. No Portal do e-SIC clique em "Registrar Pedido" no menu à esquerda e selecione o órgão para quem será destinada e a descrição da solicitação. Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação.

  4. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, caso você tenha cadastrado um e-mail, será enviado por e-mail.

  5. Após o cadastro e realizado o login no sistema você pode consultar o andamento da sua solicitação clicando em "Consultar Pedido" no menu à esquerda do Portal do e-SIC. Caso sua solicitação seja respondida ou tenha o prazo prorrogado, você receberá um e-mail informativo ou será contatado pelo telefone cadastrado.

  6. Sempre que possível, a resposta será dada da forma de sua preferência: por meio eletrônico, ou por busca/consulta no Poupatempo (que pode ter custos ou não).